quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

December





O meu Dezembro tá acabando.
O mês que eu amo tanto.
Por me deixar muito feliz.
Mas nesse ano ele foi tão diferente.
Não foi o Dezembro que eu conheço desde criança.
Nem parece que fiz aniversário.
Não assoprei velinha.
Então acho que não tive aniversário esse ano.
Ou será que eu tô velha demais pra assoprar velinha?
Acho que não.
E o Natal?
Meu Deus o que foi aquilo?
Eu estava completamente morta.
Como eu gostaria que ele tivesse sido diferente.
Mas não depende só de mim.
Nunca depende.
Ai que vontade de ser tanta coisa.
Não precisamente ter.
Ter não.
Ter não importa.
Talvez um dia eu consiga ser.
Bem hoje vespera da virada de ano.
Espero que o dia amanhã seja bem melhor.
E vou fazer de tudo pra que seja.
Feliz Ano Novo pra todos que no ano que se inicia todos os sonhos se realizem.
Nunca desistam deles porque eu nunca vou desistir dos meus.


x)

Um comentário:

O amor e etc. disse...

Mais um ano vem se aproximando e com ele novas expectativas! Teremos mais 365 dias para tentar sermos e termos! Eu desejo que você consiga ser e ter.