terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Vodka_Indi Arie

Ás vezes depilo as pernas, ás vezes não.
Ás vezes penteio os cabelos, ás vezes não.
Dependendo de como o vento sopra até pinto as unhas do pé.
Depende apenas se isso faz bem pra mim mesma.
Não sou uma garota comum.
E não vou me produzir como uma paty.
Porem aprendi a me amar incondicionalmente.
Porque sou eu mesma.
Meu valor não é determinado pelo valor de minhas roupas.
Não importa o que eu estou vestindo sempre serei eu.
Quando me olho no espelho e a única ali sou eu.
Cada marca no meu rosto está onde deveria.
E sei que meu criador não cometeu erros comigo.
Meus pés, meus seios, minhas coxas, meus lábios,
meus olhos, amo tudo que vejo.
Sou menos mulher se não usar salto alto?
Alguém me disse que uma mulher não é
o que ela veste mas sim o que ela sabe.
Mas já tirei minha conclusão é tudo uma ilusão.
Confusão é o nome do jogo.
Uma idéia errada, uma enorme decepção.
Alguma coisa tem que mudar.
Não se ofenda é tudo opnião minha.
Nada do que eu digo é lei.
É uma confissão sincera de uma lição de vida.
Fui enviada pra dividir isso tudo com vocês.
Então junte-se a mim se você se encaixar.
Vá em frente e brilhe, limpe sua mente agora.
Coloque o sal na prateleira, vá em frente e se ame.
Por que tudo vai ficar bem.
Fique com o seu modismo e seu caviar.
Não preciso de nada disso pra me divertir.
Fique com seus carros e presentes caros.
Só preciso do meu tesouro que não tem preço.
Fique com suas pérolas e sua pistola.
Prefiro ter um pequeno pedaço de pérola.
Não preciso do seu silicone, prefiro o meu próprio.
O que Deus me deu está ótimo.

Nenhum comentário: