sábado, 8 de novembro de 2008

Coisa com coisa

Semana muito louca essa minha.
Acontecimentos que vão ser lembrados pra sempre.

...
O meu filho começou a andar.

\o/

Não dá pra explicar o que eu senti quando eu vi.
É maravilhoso, tão mágico.
Fiquei muito feliz.
Ele é a pessoa mais importante da minha vida.
O único homem que eu posso dizer que eu faço tudo por ele.
Posso até me arrepender um dia mas ele é tudo pra mim.
A razão do meu viver!

...

E outra coisa que aconteceu essa semana,
skoakasokasokas

coloquei 10 mm na orelha.

^^
Oh, My God!
Onde essa menina vai parar?
aokasoaskosak
:)

Ah!Sabe que eu não sei.
Na minha orelha ele parece tão pequeno.
Vi 12 mm (oO) na orelha de uma guria e achei a coisa mais linda.
Gente , parei!
Se eu alargar de novo minha mãe me mata, literalmente.
akoaskoskaoksaosak

...

Hoje me preparando pra ir ao show amanhã.
Ou será encontro de malucos?
Porque só vai ter doido.
Inclusive eu.
Adoro esse evento!
Que pena que eu perdi alguns, ou quase todos?

aaskosakosaksaoksa

Notou que eu estou feliz ? ;confusa mas feliz!


Meu heart?
Ah ele está bem.
Amando que me ama.

A minha vida só está meio bagunçada.
Mas vou organizar já já.

Estava sem tempo pra atualizar o blog.
Por isso a demora, mas cá estou.

Outra resposta.
Você já não me incomoda mais.
Meu talento inútil n°8 acabou.
Ou pelo menos eu quero que isso aconteça.

...
Essa semana fiquei um pouco triste, porque não posso ajudar algumas pessoas.

Really very sad.
Mas fazer o que né?
Cada um com seus problemas.
Ixi pareceu um pouco egoísta, mas nem sou hein.

E como disse uma atriz qualquer :
_ A vida é o momento atual tão curta e tão preciosa que é preciso tirar o melhor dela.

Temos que viver a vida intensamente,
não esquentar muito a cabeça.

Semana que vem pode não chegar hein. (Pitty again)

Então calma ai que eu vou ficar off e curtir o que a vida tem de melhor.
Até a próxima.

p.s.> Já ia me esquecendo.
Realizei meu plano marvadênho.
Mas não vou postar.

ksaosakoaksoskosakos

Show do For Fun chegando , uia!

Nenhum comentário: