quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Será que um dia você vai ler isso?

Mas eu tento não pensar e ás vezes eu tento esquecer.
Mas você acha que eu não ligo . (Para o que você fala, faz ou pensa)
Por que ás vezes ou todo tempo eu sou meio maluca.
Por que ás vezes eu perco meu tempo com os outros e não com você?
Por que você não sai da minha cabeça?
Por que eu não consigo esquecer?
Mas por que eu iria esquecer de você?

Ás vezes o dia é longo demais
e eu não tenho saída.
Eu tenho que pensar em você.
Nem que seja só por um minuto
eu devo lembrar de você.

Por que só ás vezes eu me perco?
Por que só ás vezes eu falo EU TE AMO?
Por que só ás vezes eu me esqueço de não esquecer de você?
Mas você não liga.
Mas penso que o dia é longo.
E por isso ás vezes eu não consigo dormir á noite!


Autor Desconhecido

p.s.> Desculpe ''Autor Desconhecido'' mas as suas palavras sofreram algumas alterações.

3 comentários:

O amor e etc. disse...

Ahm eu gostei do poema , hun.
Adorei mesmo. Acho que o autor não vai se importar, nem vai poder falar nada mesmo. hehe

Mateus Bonez disse...

Gesuis que lindo mesmo. Ameeei.

Aguardo sua visita ;D
http://tiomah.blogspot.com/

David Monsores disse...

Olá!!
Tem uma coisa que diz que tipo "Ela mesmo longe, passa o dia inteiro comigo"
No pensamento neh, no coração!

Muito legal a poesia!
Parabéns pelo blog kra!
abraço!