terça-feira, 4 de novembro de 2008

Go fly a kite!

Ontem foi a mesmice de sempre.
E hoje provavelmente a mesma coisa.
Cansada de estar longe das pessoas que amo muito.
Pessoas que com certeza iriam acrescentar algo em minha vida.
Está tudo tão vazio, tão normal.

I´m outta love!

Quero que as coisas aconteçam.
...
Meu mundo sem você?
Está bem, obrigado por perguntar.
Ou você não perguntou!
Eu sei não está nem ai.
Mas eu ao contrário do que você pensa.
Também não estou nem aí pra você.
Parece que estou mentindo mas não estou.
Não sou mais a mesma.
Foi pouco tempo pra essa mudança?
Foi sim.
Mas as pancadas que ganhei ( foram muitas)
me deixaram mais forte do que eu já sou.
Muito obrigado.
Você foi útil, ou a pessoa mais desprezivel que já conheci.
Chega de rancor!

I´m okay!

Eu tenho a pessoa que mais amo.
Pra mim isso é o suficiente.

Nenhum comentário: